quarta-feira, 22 de junho de 2011

Chris Yost fala sobre a animação dos Vingadores



Chris Yost, conhecido por sua participação em diversas animações da Marvel e por ser um dos dois escritores que escreveu Novos X-Men (segundo volume) , X-Force, dentre outros títulos. Mas ele também teve papel importante na mais recente animação dos Vingadores, ele supervisionou todos os episódios. O roteirista em entrevista revelou quais são seus 5 momentos preferidos da primeira temporada.


5°. Thor e Vespa:



Yost adorou quando no episódio 10, Thor e Vespa se encontraram pela primeira vez com o Modoc. Destaca a aparência bizarra do vilão, e das reações incríveis que ambos heróis tiveram ao ver o cabeçudo. Para quem lembra desse episódio, ele realmente foi muito divertido, pois Thor e Vespa soltaram boas piadinhas levando em consideração a cabeça desproporcional de Modoc.


4°. Hulk e Abominável:


Hulk foi um dos destaques da série, por surpreendentemente ser um dos alívios cômicos do desenho. No episódio 13, durante um confronto com o Abominável, o vilao gama questiona Hulk sobre suas semelhanças. É quando Hulk solta um "O problema, é que você é feio". Para Yost esse foi um dos mais divertidos momentos.

3°. Gavião-Arqueiro:


No episódio 21, o Barão Strucker estava muito próximo de pegar o Cubo Cósmico e alterar a realidade. Porém, muito distante dele Barton usa seu arco e flecha para acertar uma flechada certeira. O ângulo da câmera e a forma como a cena aconteceu foi simplesmente fantástico. Yost acertou em cheio ao classificar essa cena como uma de suas preferidas.

2°. Vingandores debandados:


Para Chris o episódio 25 foi de muita superação. Pois cada herói foi deixado em um dos 9 reinos da mitologia, em um ambiente que não era o seu e teve de se superar. Episódio marcante para Yost.

1°. Ultron:


No episódio 23 os telespectadores viram um Ultron frio e calculista (como não poderia deixar de ser) querendo eliminar todo o tipo de vida da Terra. Yost declara que os heróis conseguiram salvar o dia no ultimo instante. Episódio merecedor do primeiro lugar.

E ai, qual foi o seu episódio e personagem preferido? Eu não tenho um episódio em específico que gostei mais ou menos, todos foram fantásticos. Mas destaco Clint Barton como meu personagem predileto na animação.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus