quarta-feira, 8 de junho de 2011

Clássico do Demolidor no cinema?

A queda de Murdock capa

Como todos já devem saber, a onda de reboots no cinema chegou também ao Demolidor. David Slade já foi anunciado há algum tempo como o diretor da adaptação e agora surgiu a notícia sobre o provável arco dos quadrinhos em que o filme será baseado. Confira:



O Hollywood Reporter diz ter informações confiáveis de que o filme será baseado na obra-prima de Frank Miller e David Mazzucchelli "Born Again" (A Queda de Murdock)!!!

Queda

Queda 02

Segundo relatos, a ideia de adaptar o grande clássico vem desde os tempos do primeiro filme, ainda com o diretor Mark Steven Johnson, que sonhava em usar a história em uma sequência que acabou não acontecendo.

Brad Caleb Kane, produtor e roteirista da série Fringe da Fox, será o responsável pelo roteiro do novo filme do Homem Sem Medo.



Queda 01

Bom, A Queda de Murdock é a melhor saga já feita nas HQs do Demolidor e se os produtores não derem muitos papites idiotas, pode sair daí um filme memorável. Vamos torcer para que a Fox faça um filme com o mesmo clima sério e pesado das HQs, bem diferente do que se viu no Demolidor de Ben Affleck.

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus