terça-feira, 21 de junho de 2011

Muitas novidades do filme do Capitão América


Em dia cheio de notícias da nova produção do Marvel Studios, o diretor Joe Johnston falou do escudo do herói, que também recebeu atenção em um interessante comercial. Algumas novas artes e fotos também cairam na rede, incluindo um teaser do action figure do Sentinela da Liberdade. Confira!

Na breve entrevista que saiu no Comic Book Movie, Johnston explicou que preferiu economizar na número de vezes que o Capitão América arremessa o escudo no filme, guardando para momentos especiais. "Nós pensamos muito na questão do arremesso do escudo. E ele não usa muitas vezes durante o filme. Talvez umas quatro ou cinco vezes? Mas quando ele usa é algo grandioso".


"Ele não fica balançando o escudo o tempo todo e usando aleatoriamente. Ele arremessa quando é a coisa certa a fazer. Nós optamos por preservar esses momentos para torná-los especiais. Ele usa bastante como proteção, conforme o esperado, e também como uma arma, tipo um aríete".

O escudo também ganhou atenção do pessoal da Norton, pois de certa forma combina com a proposta de proteção do famoso anti-vírus da empresa, e no vídeo de quase quatro minutos temos declarações dos envolvidos na produção, além de algumas cenas inéditas. Confira:


Por fim, fique com novas artes conceituais e imagens divulgadas em alta resolução, inclusive do action figure produzido pela Hot Toys, no final.


O filme estréia dia 22 de julho e conta com Chris Evans, Hugo Weaving e Hayley Atwell no elenco, entre outros.


Brizola

comments powered by Disqus