segunda-feira, 27 de junho de 2011

Chris Claremont aprova o roteiro de The Wolverine

Photobucket

O mais aclamado autor de todos os tempos de X-Men, Chris Claremont, leu o roteiro de The Wolverine e já tem sua opinião sobre ele. Veja a seguir o que ele comentou.

Em entrevista ao site nycgraphicnovelists.com Claremont disse que leu o texto do roteirista ganhador do Oscar por Os Suspeitos Christopher McQuarry e dá seu aval de aprovação.

"(Eu gostei) muito", disse Chris. "Isso é tudo que posso dizer. Chris McQuarry é brilhante."

Photobucket

Segundo as informações já divulgadas, a sequencia de X-Men Origens: Wolverine será baseado na clássica minissérie Wolverine, de 1982, escrita por Chris Claremont e desenhada por Frank Miller (republicado pela última vez pela Panini no encadernado Eu, Wolverine). A história se passa totalmente no Japão e envolve o seu amor pela bela Mariko Yashida, e a desaprovação de seu pai, o gângster líder do clã Yashida, Shingen, e também envolve a ninja assassina Yukio, que trabalha para Shingen e também ama Wolverine. As batalhas com ninjas são vastas, e cairia muito bem no filme.

As filmagens começariam em julho deste ano, mas o primeiro diretor contratado, Darren Aronofsky deixou o projeto em março, e agora foi substituído pelo diretor de Os Indomáveis, James Mangold. É previsto o início das filmagens agora antes do fim do ano, e por excessão de Hugh Jackman no papel principal, nenhum ator do elenco foi confirmado até o momento.

Compre aqui o encadernado Eu, Wolverine.

Compre aqui o DVD duplo X-Men Origins: Wolverine.


Jeferson

comments powered by Disqus