segunda-feira, 27 de junho de 2011

Próxima fase dos Ultimates ganha preview

Atenção! Informações de publicações inéditas no Brasil.


Ultimate Comics Ultimates #1

Desde a bomba chamadahttp://www.blogger.com/img/blank.gif Ultimatum, algums roteiristas (principalmente o onipresente Brian Michael Bendis e o retornado Mark Millar) vem reerguendo com bastante qualidade o Ultiverso da Marvel. Anunciada para agosto, a nova série dos Ultimates (Supremos aqui no Brasil) ganha um roteirista de mão cheia, e um desenhista a altura, para dar início a mais uma etapa desse universo paralelo. Confira a seguir o preview com a arte de algumas páginas, divulgadas pela própria Marvel e outros sites como o ComicList, e mais algumas informações sobre Ultimate Comics Ultimates #1!

Com roteiros de Jonathan Hickman, responsável por nada menos que Secret Warriors, S.H.I.E.L.D. e da sensacional sequência de Fantastic Four, que levou ao fim da revista e ao início da série FF (Future Foundation) e a belíssima arte de Esad Ribic, Ultimate Comics Ultimates #1 traz a reunião do grupo após os eventos da morte do Homem-Aranha e de Ultimate Fallout, com a volta de um grande vilão do passado do grupo. Veja o preview:

Ultimate Comics Ultimates #1 Ultimate Comics Ultimates #1
Ultimate Comics Ultimates #1 Ultimate Comics Ultimates #1 Ultimate Comics Ultimates #1
Clique sobre as imagens para ampliá-las.

Além da capa (de Kaare Andrews) extremamente semelhante ao visual dos Vingadores que devemos encontrar nos cinemas no ano que vem, percebemos que a trama deve girar em torno de Asgard. De qualquer forma, ao que tudo indica o Ultiverso deve novamente girar em torno do que acontece em Ultimates, que volta a ser a principal revista da linha depois de um claro destaque dado a Ultimate Avengers e à centralidade de Ultimate Spider-Man (até a morte de Peter Parker) nos últimos tempos.

Ultimate Comics Ultimates #1, de Jonathan Hickman e Esad Ribic, chega às bancas dos EUA em 24 de agosto de 2011.


João

comments powered by Disqus