sexta-feira, 10 de junho de 2011

Deadpool... vai?

Deadpool foi uma promessa de filme que cada vez parece que não sairia disso, mas Ryan Reynolds disse em entrevista que o filme está sim em desenvolvimento e seu carinho pelo personagem.

Photobucket



Ele disse isso durante uma coletiva sobre Lanterna Verde, ser outro herói nos cinemas da Distinta Concorrência. Será que ele consegue fazer dois heróis? Ele garante que Deadpool está em andamento e disse o que acha do mutante tagarela:

"Durante minha infância, eu li um bocado de coisas de X-Men e eu amei o Deadpool. Meu irmão me apresentou ao personagem e o Deadpool era um personagem que eu amava, mas eu não sabia muito sobre quadrinhos além disso e foram a esses que me apeguei mais.

Deadpool é um personagem que eu adoro e eu tenho uma grande oportunidade de interpretá-lo em mais que um mero personagem secundário em um filme, que foi ótimo porque me permitiu me aprofundar e interpretar, mas sem me comprometer com muito mais. Mas eu tenho esse filme que está em desenvolvimento ainda, então vamos ver o que acontece com isso"

Bom, é esperar pra ver. Qualquer novidade você acompanha aqui no marvel616.

fonte: comicbookmovie

Cammy

comments powered by Disqus