domingo, 8 de abril de 2018

Bilheteria atualizada de Pantera Negra o coloca como o terceiro filme mais lucrativo nos EUA

Mais um final de semana se passa, e o Pantera Negra, acredite ou não, continua entre os cinco filmes mais vistos dos cinemas americanos. Levou nos últimos dias mais 8 milhões de dólares e agora alcança 665,3 milhões de dólares nos EUA. Já é portanto o terceiro filme mais rentável dos EUA. Só fala passar Avatar (com seus $760,5 milhões) e sendo bem sonhador, o Star Wars: Despertar da Força (com $936,6 milhões).


Lá fora, Pantera Negra levou mais 634,5 milhões (ainda não totalmente atualizados) e agora o total mundial é 1,99 bilhões. Tá pertiho de Star Wars: Os Últimos Jedis (1,33 bilhões) e Harry Potterr e as Relíquias da Morte: Parte 2 (1,34 bilhões). É o terceiro maior filme da Marvel Studios(e de super-heróis) no mundo inteiro, atrás apenas dos dois Vingadores.

O efeito "Pantera Negra" é tão impactante que a participação de Chadwick Boseman no Saturday Night Live no último sábado colocou o programa com números de audiência lá em cima. Marcou 4,5 pontos de audiencia ao vivo ed 1,9 no score de adultous entre 18 a 49 anos. Foram números bem superiores ao de Bill Hader e Natalie Portman, por exemplo.

Coveiro

comments powered by Disqus