segunda-feira, 10 de junho de 2019

Atriz e Produtora Mindy Kaling teve conversas com a Marvel sobre levar Kamala Khan as telas



Já se faz um tempo que rola um murmurinho por aí de que a Marvel está doida para levar a Ms Marvel, a Kamala Khan, a vida no UCM. E em recente entrevista a MTV News, a atriz e produtora Mindy Kaling chegou a conversa com a Marvel sobre isso. Veja um trecho do video divulgado:


“Eu acho que as pessoas com quem conversei com a Marvel estão tão empolgadas com o personagem e eu acho que eles estão tentando descobrir o que fazer com ela, e eu disse a eles que ajudaria de alguma forma, porque eu realmente amo-a." disse .

“Eles pareciam realmente interessados, e acho que provavelmente farão alguma coisa. Agora que há esse serviço de streaming deles, pode ser algo assim, mas acho que eles entendem o quanto há essa empolgação” comentou a atriz.

Quando perguntado sobre quem poderia interpretar a heroína quando a Marvel Studios levar Kamala para a tela, Kaling apontou que o mais provável pela idade seria um talento desconhecido, uma atriz a ser descoberta pode ser o melhor e mais excitante. "Você sabe, eu sinto que pode precisar ser uma desconhecida", disse ela.

Taí, sabemos que as conversas dos bastidores anda sondando já algumas pessoas como Mindy Kaling para provavelmente serem produtores executivos. Mais cedo ou mais tarde, e eu acho que o ideal seria de fato no Disney+, deveremos ter uma Ms Marvel por aí.

Coveiro

comments powered by Disqus