segunda-feira, 3 de junho de 2019

Chris Hemsworth aprova a ideia do filme com os 'Asgardianos da Galáxia'

O final e destino de Thor após os Vingadores: Ultimato é uma incógnita. Ao deixar o planeta com os Guardiões da Galáxia, muita gente pensa que veremos uma participação ativa do Deus do Trovão ao lado do bando intergaláctico. Mas será isso mesmo? O que tem a dizer Chris Hemsworth sobre essa ideia?



"Eu faria esse personagem novamente. Eu amo muito ele - especialmente se há algo único para fazer novamente com ele. Eu senti que os últimos três filmes foram muito, muito diferentes a cada vez que filmamos. Realmente parecia um personagem totalmente diferente. E nem sei quando ou se estão filmando Guardiões da Galáxia 3. Depois da turnê mundial de imprensa dos Vingadores, eu meio que sai e enterrei minha cabeça na areia" disse Chris Hemsworth ao CinemaBlend.

E o site ainda foi além, perguntando sobre o que ele acharia da ideia dos 'Asgardianos da Galáxia' plantada em Ultimato. "Eu trabalharia com qualquer um desses caras. Os Asgardianos Da Galáxia. Isso é ótimo. Você pode ter acabado de me dar meu próximo trabalho. Obrigado, cara".

A ideia é divertida! Mas sinceramente, se não aproveitarem essa deixa agora dele em uma jornada espacial pra topar com os Korbinitas e Bill Raio Beta, vai ser uma bela oportunidade perdida da Marvel. Traz o cara de cavalo pras telonas já!

Coveiro

comments powered by Disqus