segunda-feira, 3 de junho de 2019

Jogo dos Vingadores da Square Enix tem primeiro resumo antes do anúncio oficial da próxima semana



As novidades do jogo da Square Enix dos Vingadores só sairão oficialmente no dia 10 de Junho, na próxima semana, durante a E3 Coliseum. Contudo um resumo com a descrição do jog postada pelo evento (e que foi rapidamente tirada por conter informações demais) pode ter já dado uma pista do que vem aí. Veja um print do texto:




Na tradução, temos: "Abrace seus poderes e junte-se aos membros-chave da equipe de desenvolvimento da Crystal Dynamics e da equipe criativa da Marvel Games enquanto eles falam exclusivamente sobre o próximo jogo d'Os Vingadores da Marvel. Essa será a experiência definitiva de jogo dos Vingadores: uma aventura de ação épica que combina narrativa cinematográfica com  opção de jogo single-player contínuo ou cooperativa. Com o painel moderado por Andrea Rene, monte suas equipes de até quatro jogadores, domine habilidades extraordinárias, personalize seus heróis para se adequarem ao seu estilo de jogo e combine poderes para defender um mundo em continuamente em expansão sob constante ameaça”.

Bom, é o que temos pra hoje. Já dá pra ter uma vaga ideia do que está por vir? Bom, temos agora uma semana até algo concreto, se possível com um trailer que faça o queixo cair.

Coveiro

comments powered by Disqus