domingo, 2 de junho de 2019

Diretores e Produtora de Capitã Marvel atentos a demanda dos fãs para um 'team up' da heróina com a Valquiria



Quem acompanha as redes sociais já até sabe, depois de Bucky e Capitão América, agora pra nova leva dos filmes o que alguns fãs torcem é pra um 'ship' entre Carol Danvers e a Valquíria. É algo até que as próprias atrizes brincam a respeito. Mas mesmo que não seja uma união amorosa, é váçlido saber que diretores e até a produtora estão atento a esses fãs e podem até pensar em  um 'team up'  entre as duas.

Em conversa com o CinemaBlend, tanto Anna Boden como Ryan Fleck, a dupla responsável por dirigir o primeiro Capitã Marvel, parece ser favorável a dar uma aventura das duas juntas pros fãs:

"Há muitas delas... olha, eu não tenho ideia ainda dos planos para o futuro. Mas a especulação online que rola é sobre a Carol e a Valquíria fazendo um 'team up'. E eu acho uma ideia muito, muito legal" disse Ryan Fleck. Sua parceria, Anna concordou "Ela á uma das minhas heróinas favoritas da Marvel".

A união das duas parece ser algo que a produra Mary Livanos está bem atenta depois de tanto murmurinho na internet. Em conversa com o ComicBook. com, ela chegou a dizer que "há esse amor da Brie e Tessa Thompson acontecendo on-line, o que é divertido de se ver. É tão encantador e divertido ver que os próprios atores se empolgando com potenciais mashup que podem acontecer que seu lado criativo começa a fazer você pensar."



Bom, como são universo beeem distantes, não imaginamos eventuais team-ups ou mesmo 'ships amorosos' acontecendo tão cedo dentro de uma sequência do filme da Capitã Marvel. Mas vai saber que nova formação de grupo de heróis a Casa das Ideias pensa em unir no futuro né?

Coveiro

comments powered by Disqus