terça-feira, 4 de junho de 2019

Concept art não usado de Vingadores: Ultimato revela Jovem Thanos e sua família dos Eternos de Titãs


Se você acompanhou nossas matérias aqui do sites com as muitas entrevistas dos diretores e roteiristas de Vingadores: Ultimato, já deve ter ouvido falar que inicialmente existiam planos para revelar em um dos filmes um pouco do passado de Thanos e sua ascenção até virar o Titã Louco. Bem, isso nunca chegou a ser filmado, mas aparentemente um dos concept arts dessa ideia finalmente veio a toda. E assim temos o primeiro visual não só de Thanos como de sua família. Confira:



Se você está estranhando um pouco a diferença entre Thanos e sua família, é interessante salientar aqui que nos gibis, o Titã nasceu com uma doença genética, a sindrome dos deviantes, o que o fez ficar com esse visual mais grotesco dos quadrinhos.

Ainda assim, o responsável pelo concept art, que segundo o site Comicbook.com seria o designer Ryan Lang (responsável por muita coisa do primeiro Guardiões da Galáxia), coloca sutilmente os demais eternos com um visual diferente do humano. Apesar de não termos os detalhes, a imagem deve ter ali Alars (Mentor), Sui-san e Eros (Starfox). Respectivamente, pai, mãe e irmão de Thanos.

O curioso é que há rumores fortes de que veríamos no filme dos Eternos o personagem Eros. Se sim, e o filme acontecendo no passado, não seria o caso de também vermos ali uma versão mais jovem e menos sociopata do Thanos? Seria o meio de vermos nem que seja lateralmente um pouco da origem do Titã louco que ficou de fora de Guerra Infinita/Ultimato.

Coveiro

comments powered by Disqus