sexta-feira, 7 de junho de 2019

D23 revela seu cronograma e agora sabemos que dia pode ser revelado a Fase 4 da Marvel Studios


A expectativa é grande para o dia em que finalmente saberemos quais serão os vindouros filmes que vem por aí na Fase 4 da Marvel Studios. Apesar de a Marvel aparentemente garantir um painel na San Diego Comic Con este ano, o que se fala por aí é que o ápice das maiores revelações se dará na D23 deste ano, que rolará um mês depois em Agosto. Veja a programação:


Sexta-feira, 23 de agosto

A cerimônia de premiação do Disney Legends acontecerá às 10h30 de sexta-feira, 23 de agosto. A cerimônia, organizada pelo Presidente e CEO da Disney, Bob Iger, homenageará mais uma vez os visionários e artistas que contribuíram significativamente para o legado da Disney. Os premiados deste ano são: Wing Chao, Robert Downey Jr., Jon Favreau, James Earl Jones, Bette Midler, Kenny Ortega, Barnette Ricci, Robin Roberts, Diane Sawyer, Ming-Na Wen e Hans Zimmer.

Na sexta-feira à tarde, às 15h30, o altamente antecipado serviço de streaming Disney + dará aos visitantes uma primeira olhada em alguns de seus conteúdos originais, incluindo A Dama e o Vagabundo, O Mandaloriano, High School Musical: The Musical: The Series, e muito mais durante esta apresentação repleta de estrelas.

Sábado, 24 de agosto

Os estúdios da Walt Disney apresentarão os bastidores de sua coleção de sucessos dos blockbusters no sábado, dia 24 de agosto, às 10h. Os fãs verão o que há na prancheta para os aclamados cineastas da Walt Disney Animation Studios e da Pixar Animation Studios e uma espiada na empolgante lista de projetos live-action, da Disney, Marvel Studios e Star Wars. Como sempre, os participantes receberão vídeos exclusivos, participações especiais e muito mais!

Domingo, 25 de agosto

No domingo, 25 de agosto, às 10h30, entre no mundo mágico dos parques, experiências e produtos da Disney com o presidente Bob Chapek para descobrir o que há de novo pra vir aí nos resorts em todo o mundo, incluindo mais sobre os planos transformacionais do Epcot Center e no Walt Disney World Resort, na Flórida.

Então, é isso! Há uma grande aposta de que a grande lista da Fase 4 de filmes da Marvel será revelada neste Sábado. Será um ponto final nos rumores de alguns filmes sendo especulados. Então, todo mundo de olho por aqui no mês de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus