terça-feira, 4 de junho de 2019

Marvel está transmitindo ao vivo agora a Premiere de X-Men: Fênix Negra

Pela primeira vez desde que foram para os cinemas, essa é a primeira vez que o pessoal da Marvel Entertainment esta de fato cuidando da cobertura da premiere de um filme dos X-Men. Afinal, depois da compra da Fox, mesmo que a produção tenha começado distinta, hoje em dia está tudo em casa. Acompanhe tudo pelo link a seguir e fique de olho por mais imagens da premiere em breve:







Link alternativo pelo Youtube:




Os promoters da Marvel Entertainment Ryan Penagos, Lorraine Cink e Josh D Saleh estarão ao vivo entrevistando as estrelas do filme a partir de agora.



E X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas nesta quinta-feira! É a despedida de praticamente 20 anos dos mutantes sob o mesmo grupo praticamente. Simon Kinberg que foi produtor dos filmes mutantes mais recentes assumiu a cadeira de diretor e entrega agora a história derradeira da franquia.

No elenco do filme temos Sophie Turner (Jean Grey), Jennifer Lawrence (Mística), James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Nicolas Hoult (Fera), Evan Peters (Mércurio), Tye Sheridan (Scott Summers), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Summer Fontana (jovem Jean Grey), Andrew Stehlin (Lótus Vermelha), Kota Ebenhardt (Selene) e Jessica Chastain no papel de uma misteriosa vilã "Smith".

Coveiro

comments powered by Disqus