terça-feira, 4 de junho de 2019

Os detalhes dos uniformes de cada membro da StarForce do filme da Capitã Marvel



Pouca gente pode ter percebido, mas os uniformes de cada membro da StarForce da Capitã Marvel tem um padrão diferente, inclusive no que seria o símbolo do peitoral, a Estrela de Hala, como chamam nos quadrinhos. Graças a detalhes publicados pelo designer da Marvel Studios, Ian Joyner, podemos ver isso agora e prestar mais atenção ao conferir o filme de novo no Blu-Ray. Espia só:



Ainda sobre a StarForce, o artigo da BuzzFeed que contou com a participação do chefe do departamento de arte da Marvel Studios revelou que além dos símbolos, cada membro da StarForce funciona como um tipo de celebridade para seus respectivos planetas natais. Eles são fonte de inspiração para o povo de Hala e demais planetas anexados ao Império.

E agora, que tal conferir mais designers do artista Ian Joyner, que inclusive se inspirou em alguns concept arts pra construir uniformes dos membros da StarForce inspirados nos quadrinhos?






Capitã Marvel tem no elenco a vencedora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), Annette Benning (Inteligência Suprema), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Akira Akbar (Monica Rambeau), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Colin Ford (Steve Danvers). A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck e o roteiro é de Geneva Robertson-Dworet, Meg LeFauve e Nicole Perlman. O  lançamento digital da versão Home Video aconteceu dia 28 de Maio. Já a mídia física chega em 11 de Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus