terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Academia Estranho ganha um segundo trailer!



Arrume todos os seus livros e talismãs, pois  as aulas na Academia Estranho começam em Março! Se você nos acompanha já sabe do que estamos falando. Trata-se de uma nova revista da Marvel que vai tratar o dia a dia de uma nova escola para um tipo diferente de jovens talentosos. Veja um pouco de como será  Strange Academy # 1 no trailer abaixo:


Com a ameaça de um caos místico pairando no horizonte, o Doutor Estranho recruta a elite mágica para ajudá-lo a fundar a Strange Academy - um lugar onde estudantes de qualquer formação podem estudar com os magos mais poderosos do planeta. Esses jovens feiticeiros terão que aprender a controlar seus talentos sobrenaturais, ou um deles pode ser uma ameaça ainda maior do que Strange temia!

"Vai ser grande, divertido, mágico, esquisito e emocionante, e todas as coisas que você quer de uma história em quadrinhos da Marvel", prometeu o escritor Skottie Young. “[Humberto Ramos] já era o melhor do ramo e agora aumentou dez vezes o jogo. É nacreditável o que você vê na página ", exclamou o editor Nick Lowe.

“O melhor de trabalhar na Marvel é que você dá vida aos personagens com quem cresceu, aqueles que o inspiraram”, disse Ramos. "Hoje temos a chance de trazer um novo conjunto de personagens que, esperançosamente, inspirarão uma nova geração, e não dói quando você pode fazer isso ao lado de um talentoso amigo dos infernos, não é?"


A Academia Estranha nº 1 de Skottie Young e Humberto Ramos está à venda no dia 4 de março nas lojas de quadrinhos dos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus