segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Falcão e Soldado Invernal introduzirá um novo personagem de 'legado' do Capitão América

Além da série da Disney+, também vamos ter Falcão e Soldado Invernal nos quadrinhos da Marvel. E eles vem com uma novidade, um novo personagem importante pra história que é meio que inspirado pelo Capitão América. Veja o rascunho feito para desenvolver o personagem:





"The Natural é um super fã do Capitão América que aprendeu todas as coisas erradas do legado de Steve Rogers e seguiu um caminho bastante sombrio como resultado - embora ele certamente não veja dessa maneira", a editora associada da Marvel Alanna Smith disse que "Bucky e Sam são parte integrante desse legado, então eles realmente vão se juntar para pensar em como lidar com esse cara muito alegre e muito violento que está sendo seduzido pela HIDRA."


"Ele quer ser o Capitão América, seu ídolo, seu herói, mas ele faz isso do lado errado da barricada, sem perceber seus erros", disse o artista da série Federico Vicentini. "Bucky e Sam terão que fazer o possível para mostrar a ele o que realmente significa ser o Capitão América. Para seu traje, tentei manter alguns detalhes do antigo Cap (as botas, por exemplo), mas também adicionei algo novo, como o logotipo preto no peito e na máscara, para apontar os traços sombrios de seu comportamento".


O roteirista da série falou que o The Natural é o "verdadeiro FanBoy, levado pelo caminho errado pelas pessoas erradas". Ainda sobre a história, Derek Landy disse que teve “ a liberdade de fazer o que quisesse com este quadrinho, então aproveitei a oportunidade para fazer uma grande e ampla aventura de ação que leva Sam Wilson e Bucky Barnes pela América, em um escritório cheio de agentes do governo mortos em Nova York numa casa nos subúrbios recheada de recordações do Capitão América até ir parar numa base secreta da Hydra em algum lugar de Nevada ... ”.

Landy revelou que  “Queria que cada edição encabeçasse a ação anterior e, com Federico Vicentini na arte, estamos prestes a conseguir isso! Ainda tenho que escrever uma cena de ação que Federico não possa melhorar mil vezes com o puro cineticismo de seus lápis. Tem sido uma explosão absoluta - em mais de um sentido. ”


Programado para ser lançado em 26 de fevereiro,  Falcon & Winter Soldier # 1 tem roteiro de Derek Landy e arte de Frederico Vicentini. As duas capas da edição são feitas por Dan Mora e Frederico Vicentini

Coveiro

comments powered by Disqus