quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Sebastian Stan posta imagem misteriosa que remete ao seu tempo em Wakanda



Se tem um ator que está sempre empenhado em provocar a curiosidade dos fãs da Marvel nos cinemas, esse cara é Sebastian Stan. Sempre que pode, em seu instagram, temos imagens da série Falcão e Soldado Invernal. E ontem a noite, em seu stories, postou uma imagem misteriosa com um nome que logo fez muita gente arregalar os olhos. Espia só:



"White Wolf" ou "Lobo Branco". Nos quadrinhos, trata-se do altergo de um personagem diferente, Hunter, irmão adotivo de T'Challa. É bem diferente da abordagem nos cinemas. Foi o termo que o Pantera Negra informalmente se referia a Bucky enquanto estava sob sua proteção em Wakanda. Mas porque esse codinome virá a tona? Será que ele preferirá usar o codinome no lugar do Soldado Invernal? Ou teremos algum Agente de Wakanda tentando entrar em contato com ele e usando o termo?

Na série Falcão e Soldado Invernal, veremos a volta do Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) e Zemo (Daniel Bruhl). A série também contará com Adepero Oduye, Julie Zhan, Desmond Chiam e Miki Ishikawa. Falcão e Soldado Invernal sairá no segundo semestre deste ano e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus