quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Fantomex ganha destaque em mais uma edição de X-Men Gigante


Depois de revelados os X-Men Gigantes com Jean Grey e Emma Frost, Magneto e Noturno, quem agora irá ganhar holofotes nessa edição especial é o maior ladrão não mutante Fantomex. X-Men Gigante: Fantomex terá roteiros de Jonathan Hickman com a arte do brasileiro Rod Reis.


"Enquanto Jonathan Hickman e eu conversávamos sobre personagens para essa edição de X-Men Gigante, eu disse que estava procurando por personagens loucos e esquisitos que me permitissem brincar com os layouts dos quadros e fazer um trabalho maluco," disse Rod Reis ao site A.V. Club. "Então decidimos que Fantomex seria uma escolha perfeita. Amo o que ele fez com Novos Mutantes. Me diverti muito trabalhando com esses personagens e as pessoas podem esperar que este quadrinhos seja divertido também."

A sinopse liberada diz o seguinte: "O time criativo de sucesso Jonathan Hickman e Rod Reis (Novos Mutantes) volta a atenção deles para as atividades secretas do programa Arma Plus Arma XIII! Um assassino projetado que escolheu a vida de um cavalheiro super ladrão, Fantomex sempre desafiou as expectativas... Por exemplo, quem esperaria que ele invadisse o Mundo, o reino artificial de sua criação? E de novo? E então... de novo?"

X-Men Gigante: Fantomex está programado para lançamento nos EUA em Maio desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus