domingo, 2 de fevereiro de 2020

Teaser de Falcão e Soldado Invernal, Wandavision e Loki saem durante o Super Bowl


E para a surpresa de muitos expectadores do Super Bowl, saiu um trailer com as três séries do MCU para o Disney+. Aqui você vê recortes de Falcão e Soldado Invernal, Wandavision e Loki.



Na série Falcão e Soldado Invernal, veremos a volta do Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) e Zemo (Daniel Bruhl). Recentemente foram adicionados também a série os atores Adepero Oduye, Julie Zhan, Desmond Chiam e Miki Ishikawa em papéis não anunciados, mas provavelmente os três ultimos estarão relacionados a Madripoor. Falcão e Soldado Invernal sairá no segundo semestre de 2020 e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Wandavision coloca nos holofotes de novo Elizabeth Olsen de volta como Wanda Maximoff e Paul Bettany como Visão, acompanhados de Randall Park como agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn em um papel não detalhado, como uma vizinha reclamona. Jac Schaeffer servirá como showrunner da série. As gravações já estão para começar e devemos esperar a estreia pra segundo trimestre de 2021.

A série Loki ainda não temos detalhes de elenco e de produção.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus