domingo, 2 de fevereiro de 2020

Viúva Negra ganha quatro novos posteres focados nos personagens do filme

Não ficou só no comercial de TV não. A Marvel acabou de liberar quatro novos posteres do filme da Viúva Negra, cada um centrado num dos quatro personagens principais que veremos no filme. Confira:





Junto com os posteres, saiu também um resumo mais completo do filme: "No thriller de espionagem repleto de ação da Marvel Studios, Viúva Negra, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias da sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar por nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos quebrados que se seguiram muito antes de se tornar uma vingadora "

O filme da Viúva Negra conta com Scarlett Johansson como a Viúva Negra Nastasha Romanoff, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Florence Pugh como a nova Viúva Negra Yelena Belova, O-T Fagbenle como Manson, Rachel Weisz como Melinda Vostokk, além de Ray Winstone, Olivier Richters e Liran Nathan. Viúva Negra sairá em 30 de abril de 2020 no Brasil. Sob direção de Cate Shortland, e história de Jac Schaeffer e Ned Benson.

Coveiro

comments powered by Disqus