terça-feira, 9 de março de 2021

Diretor de Efeitos Visuais de Loki fala sobre o insano investimento de cinema da série


Há uma grande empolgação em torno da série do Loki, a terceira da Marvel Studios na Disney +. Boa parte disso se deve ao investimento visual que tem sido feito nela, que pelo que vimos no trailer que o seriado vai entregar visuais com qualidade de tela de cinema. Um dos responsáveis por isso é o diretor de efeitos visuais Brad Parker, que deu recentemente uma entrevista ao site Comicbookmovie sobre seu trabalho no filme The Devil Below e acabou respondendo um par de pergunts sobre a série do Deus da Trapaça.


Eu sei que é melhor não tentar arrancar qualquer spoiler de Loki de você, mas o visual dessa série é incrível. Você pode nos contar como foi trabalhar na série e ajudar a levar esse personagem no que parece uma jornada bem maluca?

Bem, isso é praticamente tudo que posso dizer, que é uma jornada maluca! Esse é outro projeto que vai desafiar as expectativas de várias maneiras. Foi muito divertido. Está na minha lista de alvos trabalhar em um projeto da Marvel, e Loki é um excelente. É tão legal e há tantas coisas incríveis que vão acontecer em cada episódio. Mal posso esperar que as pessoas vejam. É muito trabalho duro. Estamos trabalhando intensamente para tornar isso o melhor possível e acho que as pessoas vão ficar animadas quando virem isso.


Fiquei impressionado com aquela imagem de uma Nova York destruída no trailer; deve ser incrível poder tocar com um orçamento enorme como esse?

Absolutamente. Tem sido muito bom dessa forma. Esse é um exercício criativo completamente diferente quando você tem mais recursos, mas o apetite por recursos visuais está em uma escala muito maior no aspecto de efeitos visuais das coisas, por isso é um desafio por si só!


Parece que Loki vai nos levar em uma jornada e tanto, e aquele teaser apenas arranhou a superfície do que está por vir. Agora que a data de estreia foi definida para 11 de Junho na Disney+, provavelmente veremos muito mais deste em breve.

Coveiro

comments powered by Disqus