segunda-feira, 8 de março de 2021

King in Black: O ataque ao casal imperial Kree-Skrull

 A minissérie Empyre nos deu o casamento. Mas é em King in Black que teremos a Lua de Mel do Casal Real mais poderoso de toda a galáxia. Sim, estamos falando do Emperador Hulkling e seu esposo e também mago imperial da corte, Billy Kaplan, o Wiccano... ou Demiurgo, como está sendo conhecido agora.


A edição é apenas um 'one-shoot' da saga principal, bastante independente da história principal na minissérie, mas que é uma continuação direta do especial Web of Venom: Empyre's End que saiu ano passado. Pra quem não leu aquela edição, saiba que perdeu um conto curto de terror espacial da melhor estirpe. Foi o começo da onda de dragões simbiontes de Knull cortando o espaço rumo a Terra e acabando com uma nave investigativa do império Skrull-Kree em que o Talos e outros personagens menores do universo Marvel faziam parte da tripulação. Talos era pra ser o único sobrevivente, mas até mesmo a nave que veio o resgatar acabou invadida pelos simbiontes.

Agora, Tini Howard e Luciano Vecchio entrengando uma outra aventura de suspense seguindo todo o clime 'alien'. Quando o vice-chanceller Shiar T'Kao adentrou a corte real de Hulkling, ninguém imaginava que seu presente real seria uma hospedagem no melhor resort do império, nas praias de Little Chandilar. Teddy e Billy  logo ficaram animmados com a ideia de finalmente ter uma Lua de Mel, mas a nova Acusadora Lauri-Ell que lhe servia pareceu reticente a ideia. Aquilo poderia ou não ser uma armadilha Shiar pra se livrar de um Imperador tão importante como Hulking.

Apesar dos receios, eles aceitaram e foram os três. O casal contou com Lauri-Ell como sua única e forte guarda-costas. Mal se instalaram no primeiro dia e curtiam a praia, o casal imperial viu o seu dia de sol nublar com a chegada de Dragões Simbiontes. Teddy e Billy evacuaram as pessoas para dentro da área do resorte e lá descobriram que o lugar não tinha nenhum tipo de proteção contra ameaças. O responsável pelo lugar teria que pedir ajudar ao Império.

A prioridade de Lauri-Ell era proteger seu Imperador e o consorte e por isso partiu imediatamente para o porto para buscar sua nave de volta. Já Hulking e Demiurgo aproveitaram o momento seu a guarda-costas para sozinhos detonarem alguns dragões negros. Pra um mago poderoso feito Billy, foi facinho se livrar dos monstrengos e ainda ter tempo de curtir um champangne e minutos só os dois.

Enquanto isso, acusadora encontrou o caos completo no hangar do resort. Pra piorar a situação, o lugar foi abordado por uma nave exploratória shiar cheia de simbiontes. Era a mesma nave e a mesma tripulação de Talos, agora sob o comando completo de Knull. E a ordem imediata do Rei das Trevas era que eles matassem o Imperador Kree-Skrull, uma potencial ameaça pro seu futuro.



Enquanto Lauri-Ell fugia da tripulação possuída, Hulkling acabou de receber uma mensagem da híbrida kree-skrull Mur-G'nn o alertando sobre Knull e a devastação que seus simbiontes negros estavam causando. Percebendo que o problema era ainda maior do que imaginava, Teddy e Billy decidiram que ao invés de eles simplesmente fugirem  dali, iriam organizar uma evacuação total com todos os clientes e funcionários do resort. O Imperador então ordenou que  Mur-G'nn enviasse uma frota de apoia pra encontrá-los no meio do caminho da fuga. Mesmo sendo arriscado, ela obedeceu seu Imperador.

Lauri-Ell chegou quase depois das ordens dadas e mal deu tempo de avisar os dois sobre os simbiontes atrás dela. No meio da confusão, houve um desabamento e o casal foi separado. Aos gritos, Hulkling ordenou Billy e a Acusadora pra seguirem com o plano e o encontrarem ali por um outro caminho. Momentos depois, os dois conseguiram finalmente uma nave e assim conseguiram se aproximar de onde estava Teddy.

Para se proteger dos simbiontes, Demiurgo então usou seus poderes mágicos para os corpos dos dois se tornarem luminescentes assim evitando de serem consumidos. A luz deles também fez com que os corpos possuídos da tripulação começassem a ficar livres dos simbiontes. A mesma estratégia foi usada na hora da evacuação pra proteger a nave de todos. Com os poderes mágicos de Billy e a espada Excelsior em riste, o Emperador Kree-Skrull guiou os foragidos da escuridão até a segurança de suas tropas militares longe dali.


Mais do que sair dali vivos, Teddy e Billy ganharam naquele dia o respeito de todos os lados de seu exército kree-skrull pela tática ousada e a coragem de executá-la salvando vidas. E agora que tudo estava bem, Lauri-Ell entendeu que era hora de recompensá-los com aquilo que queriam desde o começo. Um momento íntimo a sós.

Coveiro 


comments powered by Disqus