quarta-feira, 6 de abril de 2022

Benedict Cumberbatch defende as decisões de Strange em "Sem Volta para Casa"


Quem devemos culpar pelas Loucuras do Multiverso após "Homem-Aranha: Sem volta para Casa"? Conversando com a GamesRadar, Benedict Cumberbatch defendeu o Doutor Estranho lançando aquele feitiço de quebra de realidade para ajudar Peter Parker, apontando que o cabeça de teia adolescente interferiu no feitiço e ele quem deveria ser culpado pelos problemas no Multiverso:

“Eu sei que todos nós amamos Peter Parker, mas podemos apenas voltar ao ponto em que o feitiço é interrompido umas seis vezes?”

Enquanto Peter diria que foi apenas cinco vezes, é verdade que Strange o avisou para não interferir. E, de acordo com o Mago Supremo, o feitiço havia funcionado antes em Kamar-Taj. Em relação ao público antecipando seu personagem diante das consequências de sua arrogância em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o ator indicado ao Oscar rebateu, dizendo:

"Acho que é muito fácil escrever: 'Ele vai ter que pagar por sua arrogância'. Na verdade, nem tudo é arrogância. Acho que parte disso é um risco muito calculado. Mas veremos aonde isso o leva. [em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura].”

O Doutor Estranho não é um novato quando se trata de risco. O Mago Supremo fez exatamente isso quando deu a Joia do Tempo a Thanos em Vingadores: Guerra Infinita; e se não tivesse, metade do universo ainda estaria reduzido a cinzas.

Quanto ao que o público pode esperar de sua misteriosa sequência que será lançada em 6 de maio, Cumberbatch apenas contribuiu para o hype crescente, afirmando: 

“É uma loucura, com certeza, o que acontece em nosso filme. Está bem cheio. E é grande, cara. É muito, muito ambicioso. E se conseguirmos, acho que pode ser um dos maiores [filmes da Marvel] que vimos até agora.”

A defesa de Benedict Cumberbatch de Strange é incrivelmente reveladora e vale a pena prestar atenção. Novamente, os fãs apenas assumiram que Strange pagaria por ignorar os avisos de Wong sobre o feitiço em "Sem Volta para Casa", atribuindo suas ações ao ego. No entanto, esse mesmo filme estabeleceu que Strange não apenas respeita, mas também ama Peter Parker. Sua vontade de lançar o feitiço veio de um lugar de compaixão, não de arrogância.

Coveiro

comments powered by Disqus