quinta-feira, 18 de julho de 2013

Conheça os agentes Fitz e Simmons


Finalmente, temos já uma data definida para a estreia de Agentes da SHIELD na ABC, mas muita coisa ainda vai rolar até lá para esclarescer melhor como se dará o encaminhamento desta série. Boa parte promete ser explicada num painel exclusivo do seriado que irá acontecer nessa Comic Con de San Diego. Antes dela, no entanto, que tal conhecer mais sobre esses dois irmãos que farão parte da equipe Nível 7 da SHIELD?


E a Marvel sempre sendo pioneira na linha aplicativos digitais está dando um presente para o mundo inteiro nesta Comic Con. Ciente de que é acompanhada pelo mundo interio, mesmo que muitas pessoas não possa estar lá, ela criou um aplicativo para Androids e Iphones nos quais você pode acompanhar ao vivo por streamming as palestras dela. A começar pela palestra que falara sobre esse seriado de TV. Pra isso, basta clicar na imagem a seguir e começar a instalar o aplicativo:


Essa comic con está realmente prometendo. Cheio de novidades para os leitores (e muito trabalho pra gente que acompanha pelo site). Fiquem de olho aí durante o final de semana no site pois muitas novidades devem aparecer aqui no decorrer dos próximos dias.

Coveiro

comments powered by Disqus