sexta-feira, 12 de julho de 2013

A Beleza de Angela nas mãos de vários artistas

*ATENÇÃO! INFORMAÇÕES INÉDITAS NO BRASIL E EUA!

Angela

É algo realmente bastante incomum nos quadrinhos. Principalmente, quando não ocorre uma compra imediata de uma editora. Todavia, após uma briga judicial, Neil Gaiman conseguiu para si os direitos sobre a personagem Angela (Originalmente criada dentro da Image, nas histórias do vigilante demoníaco Spwan) e para surpresa da grande maioria foi parar justamente na Casa das Idéias. Sua introdução era até então uma incógnita, mas foi desvendada ao final da saga Age of Ultron no mês passado. Agora, numa nova casa, a Caçadora de Recompensas angelical vai parar nas páginas de Guardiões da Galáxias em 25 de Julho e tal evento não poderia passar batido. Vários artistas resolveram contribuir com capas alternativas, algumas até já publicadas aqui, mas que você vai se deleitar a vontade agora. Espiem só:


A versão infantil de Skottie Young:

Angela

A arte de capa original de Sarah Pichelli:

Angela

Duas versões exclusivas de algumas Comic Shops, por Deodato e Adi Granov:

Angela Angela

E não podia faltar Milo Manara:

Angela

Capa da Edição #6 pra quem não viu da outra vez que postamos aqui, também por Sarah Pichelli:


Angela

E pra quem não viu a arte do Quesada aqui, eis a mais uma vez a imagem, com outra do concept art da cabeça da personagem:

Angela

Angela

É, dessa vez, mesmo que não seja lá muito de acordo com essas transferências de personagens de outras realidades mesmo dentro da Marvel, não dá pra dizer que não gostei da vida de Angela. Era um dos melhores personagens do mundo criado por Todd McFarlane. Só falta o próprio voltar pra Marvel e fazer um acordo com a Casa das Idéias do mesmo jeito que o senhor Jim Lee fez pra DC. Spawn será muito bem vindo.

Coveiro

comments powered by Disqus