quarta-feira, 31 de julho de 2013

Thor: entrevistas, fotos, mão arrancada e o visual de Kurse


Foi exibido na última San Diego Comic Con um novo trailer de "Thor: O Mundo Sombrio" e o que mais se comentou foi uma rápida cena onde o deus do trovão tem uma de suas mãos arrancada pelo Loki. O video em questão não caiu na internet ainda, mas o ator Chris Hemsworth falou um pouco sobre a tal cena. Confira também algumas declarações de Ray Stevenson (Volstagg), a data de estreia do novo trailer e o boneco que revela o visual de Kurse...


Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Chris Hemsworth (Thor) falou um pouco sobre a cena mais comentada do novo trailer, onde o herói tem sua mão direita arrancada: "Eu não posso falar muito mais sobre isso. Mas eu vou te dizer que não é a pior coisa que poderá acontecer ao Thor ao longo do caminho". O repórter insistiu no tema e Hemsworth deu uma solução ao problema, caso ele realmente ocorra: "Talvez eu tenha que aprender a usar o martelo com a mão esquerda, certo? Eu estava pensando em talvez apenas anexá-lo ao braço. Eu poderia ligá-lo diretamente no lugar da mão arrancada. Essa seria uma abordagem bem 'Game of Thrones'".


Já o ator Ray Stevenson, que também já viveu o herói Justiceiro no cinema, falou um pouco sobre a dificuldade em personificar o personagem Volstagg: "Thor é uma experiência única. Eu tinha que usar um colete com tubos internos bombeamento água gelada no meu corpo, caso contrário, minha fantasia teria me matado! Primeiro colocam o corpo gordo de espuma que vai até o meu pescoço, depois um traje em cima disso, e então a grande barba, a peruca... E eu ainda tinha que correr e lutar!"

A Hasbro liberou algumas imagens de sua nova linha de brinquedos baseados no novo filme do Thor e o que chamou atenção foi o boneco que revela o visual cinematográfico de Kurse:






Eu acho que essa cena do Thor perdendo a mão será apenas uma ilusão ou visão do futuro, pois a Marvel não entregaria num trailer uma cena tão importante como essa se a mesma fosse definitiva. E já que o Chris Hemsworth falou que perder uma mão "não é a pior coisa que poderá acontecer ao Thor", eu aposto na morte da Jane Foster...

Ah sim, o novo trailer de "Thor: O Mundo Sombrio" será lançado no dia 7 de Agosto, portanto fiquem ligados em nossas atualizações!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus