sexta-feira, 19 de julho de 2013

SDCC '13: Uma nova saga aguarda o Ultiverso

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!



E finalmente tivemos importantes novidades envolvendo o universo Ultimate como um todo na San Diego Comic-Con 2013. Após as notícias envolvendo a linha de HQs do Homem-Aranha, confira o que vem por ai nos Supremos e Aranha ultimate.

Brian Michael Bendis (Ultimate Homem-Aranha) revelou que seguirá explorando a Corporação Roxxon em suas histórias, por eles terem criado o Manto, Adaga, Mulher-Aranha e muitos outros super-seres na corrida da evolução genética para buscar o super-soldado. Em Ultimate X-Men, Brian Wood começa a encaminhar o final de sua história. E Joshua Fialkov, recém chegado nos Supremos, ambiciona fazer coisas muito loucas com o grupo.


Eis então o primeiro grande anuncio da noite: "Cataclysm: The Ultimates Last Stand", que em uma tradução liberal seria "Cataclisma: A última resistência dos Supremos". Uma história escrita por Brian Michael Bendis, com arte de Mark Bagley e centrada novamente em Galactus, só que dessa vez o povo do Ultiverso descobre a existência do Universo 616 e percebe que simplesmente enviar o Devorador de Mundos de volta, não é bem uma opção. E nessa confusão toda, o personagem romperá a barreira entre as duas realidades. Podemos esperar grandes acontecimentos envolvendo o Aranha Ultimate e 616 também.


E pra mostrar que não está brincando, Bendis contou que a saga será a maior coisa já feita nessa realidade e haverão tie-ins por outras revistas e continuará repercutindo mesmo após o seu final. Outro grande anuncio foi a 200° edição de Ultimate Spider-Man, o roteirista falou que Peter Parker está morto, mas existe a possibilidade de existir uma história esquecida dele.

Um leitor novato perguntou se a Marvel pretendia rebootar o seus heróis e sob aplausos o Editor Alonso falou que eles não necessitam zerar nada, não possuem nada quebrado, nada que precise ser corrigido. Outra curiosidade revelada por Bendis é que ele possui 3 filhas, então em suas histórias sempre evita esteriótipos sexistas. E essas são as novidades pro Ultiverso.

Uma nova saga está chegando. Estaríamos nos aproximando do tão comentado boato de que as duas principais realidades da Marvel iriam se chocar? É o que parece. O que vocês acharam disso tudo?

comments powered by Disqus