terça-feira, 16 de julho de 2013

Marvel anuncia jogo de cartas digital de X-Men: Battle of The Atom


Foi divulgado hoje pela manhã pelo jornal USA Today que a Marvel está preparando um anúncio de um jogo baseado na mais nova saga mutante, Battle of The Atom. Confira o teaser trailer!

Segundo o USA Today, a editora está trabalhando em parceria com a desenvolvedora de games GREE nesse jogo de cartas, no formato de batalhas, exclusivo para celulares. As informações revelam que a história em quadrinhos afetará diretamente a história no game e vice-versa, e a narrativa que mistura viagem no tempo também estará presente no jogo.

De acordo com o vice-presidente da divisão de produção de jogos da Marvel, TQ Jefferson, o game também mostrará o que está acontecendo na continuidade Marvel no momento atual e terá alguns eventos que precedem Battle of the Atom para contextualizar a saga. Além disso, por causa do recurso de viagem temporal, será possível trabalhar diferentes momentos da cronologia mutante.

Não foram revelados nem a data de lançamento do jogo nem detahes técnicos, mas a Marvel lançou um trailer para o game, com artes retiradas de Vingadores VS. X-MenAll-New X-Men e outras histórias.



Esse será o segundo jogo virtual no formato de batalhas de cartas lançado pela editora, sucedendo Marvel: War of Heroes, da Mobage, que saiu no ano passado.

comments powered by Disqus