sábado, 20 de julho de 2013

SDCC'13 apresenta episódio piloto de Agentes da SHIELD para a alegria de todos!


Foi uma surpresa muito grande para aqueles que se inscreveram para o painel muito especial e revelador do primeiro seriado produzido pela Marvel, o Agentes da SHIELD, ontem. Primeiro porque muita coisa foi entregue não só de cara, segundo por que tivemos a notícia em primeira mão de que Maria Hill também aparecerá e terceiro porque o episódio piloto foi mostrado integralmente para quem estava na sala. E todos foram a loucura.

Bom, o painel aconteceu durante a tarde e contou com quase todo o elenco, da produção a atores - Os irmãos e roteiristas Joss e Jed Whedon acompanhados da Maurissa Trancharoen, que também roteiriza, o produtor Jeffrey Bell, e o elenco formado por Clark Greeg (Coulson),  Elizabeth Henstrige (Simmons), Ian De Caestecker (Fitz), Chloe Bennet (Sky), Brett Dalton (Ward) e Ming-Na Wen (Melinda May). E quem fez a apresentação de tudo foi o atual cabeça da parte televisiva da Marvel, Jeph Loeb.

Algumas perguntas iniciais fora feitas, sendo uma delas um pedido para ver algum clipe ou video com mais cenas. Loeb se desculpou dizendo que não tinha clipe pra mostrar, então teria que ser todo o primeiro episódio. O que levou todoas a loucura.

Sem revelar muito, o primeiro episódio mostra claramente que o foco está nos agentes, nenhum super-heróis será protagonista, mas muitos fãs estão satisfeitos pois o seriado é muito bem inserido no contexto da Marvel nos cinemas. Disseram que há muitos easter eggs lá para se encontrar, e referências claras aos personagens pelos "bonequinhos" que surgiram depois que os Vingadores salvaram Nova York. A morte e ressureição de Coulson será também explicada, e muito bem explicada neste episódio. Os fãs ficaram satisfeitos com tudo. A trama realmente gira em torno do misterioso herói que descobre os poderes como vimos já no trailer e a Rising Tide será um tipo de forte antagonista para o grupo de agentes que está se formando.

Quem conferiu o episódio também viu a participação especial de ninguém menos que Cobie Smulders, a Maria Hill. E aqui segue uma foto exclusiva da Entertainment Week anunciando a moça:


Terminado a apresentação do episódio que foi bastante ovacionado, sabe-se que o seriado terá uma custo alto de produção para manter o nível dos Vingadores. O que se fala por aí é que está recheado de vários equipamentos eletrônicos de espionagem que só a SHIELD é capaz de ter. Foi informado por Whedon que é bem provavel que surjam heróis e vilões da Marvel ao longo da primeira temporada, mas não vai falar muito sobre isso pra não estragar surpresas.

Por fim, os atores do elenco puderam falar um pouco sobre suas experiências na caracterização dos personagens ou como foi difícil para conseguir o papel nas audições. Já Clark Greeg confessou que "Eu não gosto de estar morto, apesar de ter gostado da minha morte. Eu acho que nada poderia ter superado ela". E que bom que está de volta.

Agora, é esperar por mais clipes que devem surgir a partir de agora e outras novidades. Setembro parece um pouco mais longe agora, pois a vontade de ver Agentes da SHIELD só aumenta. Vamos aguardar pra saber mais detalhes de como o seriado sairá aqui no Brasil também.

Coveiro

comments powered by Disqus