sexta-feira, 12 de julho de 2013

Liberadas as primeiras imagens do curta-metragem da Peggy Carter


Há algum tempo atrás, a Marvel Studios anunciou que faria mais um curta-metragem, dessa vez focado na agente Peggy Carter (Hayley Atwell) , do primeiro filme do Capitão América. Confira as primeiras fotos divulgadas, os comentários do diretor Louis D’Esposito e um novo concept art do segundo filme do Capitão América...


 O diretor Louis D’Esposito falou um pouco sobre o curta, que se chamará "Agente Carter": "Em primeiro lugar, trata-se de um curta de época. Você tem 3 cenas de luta, diferente de 'Item 47', onde tivemos basicamente apenas uma. Tivemos cinco dias – um a mais que em 'Item 47', mas acho que é o dobro em tamanho. O visual adotado requer muito tempo para ficar pronto. Então tivemos muita pressão do tipo 'tempo é dinheiro'... Não é todo mundo que pode ficar congelado por tanto tempo, então foi algo como 'de que jeito vamos contar outra história da Hayley Atwell?' Se passou um ano desde que o Capitão caiu no oceano. Na nossa cabeça, dissemos que há alguns oficiais da SSR, então se você quer relacionar com o agora, é como se fosse a OSS, que era precursora da CIA... A SSR é a precursora da S.H.I.E.L.D. Há alguns oficiais em Nova York e cuja principal missão é capturar o Zodiaco. Nos quadrinhos, o Zodíaco foi muitas coisas diferentes. Nós apenas queremos que você saiba que ele é mortal, importante e que vilões o estão protegendo e é imperativo que ela o pegue."

Há também a informação de que Howard Stark (Dominic Cooper) estará no curta e que haverá outras participações especiais que estão sendo mantidas em sigilo absoluto. Alguém arrisca um palpite?

E já que o assunto é o universo do Capitão América, veja a mais nova concept art liberada do novo filme do "primeiro vingador":

 Essa concept ficou fantástica e comprova o que diziam alguns boatos de que o Capitão voltaria a usar o seu antigo uniforme da Segunda Guerra também e não só aquele novo baseado no período em que o Steve Rogers era o líder da S.H.I.E.L.D. nos quadrinhos...

Quanto ao curta-metragem, essa iniciativa da Marvel Studios só torna seu universo mais sólido e interessante, onde podem dar destaque também para os personagens secundários de seus filmes principais e de sobra ainda amarrar mais ainda suas tramas.

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus