sexta-feira, 12 de julho de 2013

The Wolverine: Mais videos e o sonho de Hugh Jackman em se juntar aos Vingadores continua


O dia da estreia mundial de "Wolverine: Imortal" se aproxima e a Fox está liberando a todo momento novos clipes do filme. Confira os últimos lançados, além do Hugh Jackman falando novamente sobre seu sonho de integrar a equipe dos Vingadores!









Perguntado pelo pessoal do Collider sobre o sonho de ver o Wolverine no filme dos Vingadores, Hugh Jackman respondeu: "Eu literalmente fiz a mesma pergunta outro dia para o Tom da Marvel, que trabalha com todos os estúdios, com a Sony e com a Fox. Eu disse 'Cara, isso pode acontecer?' E ele respondeu 'Olha, isso não vai ser fácil, porque estamos trabalhando com diferentes estúdios e cada um tem as suas propriedades'. Eu sou otimista e entendo que a Marvel tem 'Os Vingadores', com um monte de grandes coisas acontecendo, mas eu acho impossível que em algum momento não haja uma maneira de juntar o Homem de Ferro e todos os Vingadores com o Wolverine, os personagens de X-Men e o Homem-Aranha. No entanto, como todos sabemos, as questões envolvendo direitos torna a tarefa de unir uma equipe dessas extremamente difícil!". 

Hugh Jackman, entretanto, tem uma solução para o problema: "Eu não vejo impedimento. Eu sou assim... tudo bem que você tem três estúdios, mas basta dividi-los de três maneiras em termos de custo e unir tudo! Eu adoraria ... Eu estou disposto a isso, porque eu acho que seria muito emocionante para todos os fãs!"      



Algumas cenas estão bacanas e ainda tenho a esperança de ser surpreendido positivamente por esse novo filme...

Quanto ao sonho do Hugh Jackman em ver todos heróis da Marvel juntos em um mesmo filme, é algo praticamente impossível (principalmente por parte dos birrentos produtores da Fox), mas que seria algo fantástico de se ver, seria mesmo! 1 bilhão e meio nas bilheterias seria pouco pra um filme desses...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus