sábado, 13 de julho de 2013

Capitão América: A Lenda Viva sai em Outubro nos EUA

* ATENÇÃO! INFORMAÇÕES INÉDITAS NO BRASIL E EUA!


Anunciada no ano de 2010 com o nome provisório de "Astonishing Captain America", finalmente a minissérie do Sentinela da Liberdade com a estupenda arte de Adi Granov (popularizado por seu Homem de Ferro: Extremis) e roteiro de Andy Diggle foi anunciada para esse segundo semestre pela Marvel. O nome será Capitão América: A Lenda Viva.




Em resumo oficial deixado pela editora, temos uma idéia da premissa da história. "Quando uma estação de pesquisa espacial ultrasecreta é arrastada da nossa órbita por uma força alienígena desconhecida, o exército de um homem só, Steve Rogers, se vê no meio da intriga entre duas superpotências mundiais na beira de uma guerra! Mas como isso envolve Volkov - um oficial russo condecorado com quem ele cruzou  pela última vez durante os dias finais da Segunda Guerra Mundial e que desapareceu em uma missão lunar malfadada mais de quarenta anos atrás 

Andy Diggle fez um bom trabalho durante seu período no Demolidor e Adi Granov não precisa de elogios. Na segunda edição, o nome de outro desenhista, Agustin Alessio (de algumas séries de Star Wars) entra nos creditos interiores, mas nada é dito se ele tomará o lugar indefinido de Granov na arte. A minissérie Captain America: The Living Legend  está prevista pra outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus