quarta-feira, 24 de julho de 2013

Série digital de Wolverine pega carona no ambiente do filme

Informações Inéditas no Brasil!


A Marvel está lançando semanalmente a série limitada Wolverine: Japan's Most Wanted ("O Mais Procurado do Japão") dentro de sua linha Infinite Comics, com quadrinhos especialmente para a plataforma digital. Confira o preview da edição que saiu hoje!


A história está sendo contada em 13 partes semanais, e hoje está saindo a terceira edição. O roteiro é assinado por Jason Aaron e Jason Latour, com desenhos de Paco Diaz.


Como podemos ver, Wolverine está enfrentando vilões clássicos como o Samurai de Prata (que está no filme atual) e Dentes de Sabre (que esteve no filme anterior). Além disso, ele está sendo procurado pelo governo japonês por um crime cujas provas caíram na Internet.


A revista está disponível no aplicativo da Marvel Comics para plataformas da Apple ou Android e também na loja digital da editora.


Não podemos esquecer que Wolverine: Imortal se passa no Japão. Ainda que a história não esteja ligada aos eventos do filme, vale a pena conferir mais essa aventura de Logan do outro lado do mundo!

comments powered by Disqus