quarta-feira, 10 de julho de 2013

Primeiro Teaser d'O Retorno do Primeiro Vingador


Pra quem acompanha nossa página do Facebook, hoje mais cedo conferiu já essa imagem, o primeiro teaser oficial da produção de 2014 da Marvel Studios que dará sequência ao filme do Capitão América. Rebatizado no Brasil com o subtítulo d'"O Retorno do Primeiro Vingador", o longa dá início portanto a série de divulgações oficiais até o ano que vem e muitas novidades devem ser anunciadas na próxima San Diego Comic Con no fim do mês.


Por sinal, a produção já finalizou suas filmagens em Cleveland, Ohio, onde muitas cenas inevitavelmente acabaram escapando pela internet a fora. Algumas inclusive, com a presença de Robert Redford no set de filmagens foram proibidas de serem divulgadas em muitos sites americanos. Agora, o ator Chris Evans (Steve Rogers) encontra-se filmando em Los Angeles, onde foi visto em trajes civis nos sets de filmagem.



Ao que parece, a atriz Scarlett Jonahsson (Natasha Romanoff) também estará por lá, provavelmente finalizando as últimas filmagens para seguir para pós-produção. Algumas outras pistas das filmagens também foram divulgadas discretamente por aí. Frank Grillo, que viverá o Brock Rumlow (nome real de Ossos Cruzados nos quadrinhos) deu entender que vestirá um uniforme do personagem em uma mensagem no seu Twitter. Já o site Comic Book Movie, algumas semanas atrás, postou que durante as filmagens de Cleveland correu o boato de que a SHIELD teria um quartel-general no estilo do Triskelion dos Supremos. Caso sim, provavelmente será algo introduzido digitalmente durante as filmagens que ocorreram próximo a ponte Lorain Ave.

O elenco do filme já é vasto e cheio de nomes de peso como Chris Evans, Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Cobie Smulders, Frank Grillo, Georges St-Pierre, Hayley Atwell, Toby Jones, Emily VanCamp, Maximiliano Hernández, Samuel L. Jackson e Robert Redford. A direção ficou por conta dos irmãos Anthony e Joe Russo que trabalharam em cima do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Coveiro

comments powered by Disqus