domingo, 21 de julho de 2013

McNiven entra em Uncanny Avengers e a primeira grande história do título chega ao fim

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Dando continuidade ao rodízio de desenhistas da revista, Steve McNiven assume o título em novembro, ainda em meio a Ragnarok Now, para uma história bem mais violenta. Confira mais detalhes!

Conforme foi anunciado no painel de Marvel Infinity, que cobrimos aqui, McNiven será o parceiro de Rick Remender em um arco que promete muitos impactos. A capa da edição #14, estreia do desenhista, traz o que seria os restos do uniforme da Feiticeira Escarlate.

Remender comentou que plantou sementes do que vai acontecer desde a edição #1. Ele nem acredita que a história conseguido ser aprovada sem nenhum corte, devido ao elevado teor de violência, e também ficou atônito quando confirmaram McNiven na arte.


O que acontecerá na edição #14 será o ponto mais alto do que vem acontecendo depois de AvX e da necessidade de os super-poderosos superarem suas disputas e se unirem como heróis. Será um momento de esclarecimento para X-Men e Vingadores, mas ele acontecerá imerso em muito sangue. A edição trará a resolução de inúmeros conflitos internos e externos que estão assolando a equipe.

A contagem de corpos será grande, porque as maquinações de Kang, dos Gêmeos Apocalipse e do Caveira Vermelha atingirão seu auge, no mesmo instante em que o grupo está mais dividido. O que acontecerá, em alguma medida, terá relação com o fato de que algumas regras dos Vingadores não poderão mais ser ignoradas, depois que fatos sobre o que Wolverine fez na X-Force vierem à tona. Capitão América descobrirá tudo o que Logan fez, e isso acontece em um momento de fragilidade emocional de Steve, logo após ele perder Ian, seu filho adotivo. 

Os fatos estão todos ligados aos planos dos Gêmeos Apocalipse, já que Elmin usara seu poder de ver o futuro e já sabia do que aconteceria de antemão. Tudo isso acaba na edição #17, assim como a grande história inicial de Uncanny X-Force acabou ao fim de Dark Angel Saga.


Magnum e Vespa, que não têm tido grande destaque, terão seus bons momentos. Cada personagem da revista será mais bem trabalhado em um arco. Esse trabalho demora, porque o elenco é grande.

McNiven espera que seu trabalho na revista atinja o nível daquele feito em Guardiães da Galáxia. Desenhar Kang está sendo uma tarefa difícil para ele, mas ele acha que conseguiu corresponder. O desenhista ainda está gostando muito de retratar Vampira, Feiticeira Escarlate e Solaris.

Parece que a coisa ficará feia para os Fabulosos Vingadores.

comments powered by Disqus