sábado, 20 de julho de 2013

Veja mais consequências do painel de Agentes da SHIELD na SDCC'13

 photo agent01.jpg

Considerado até o momento o melhor painel Marvel dessa Comic Con, e que acabou reunindo todo o elenco e produção, incluindo o próprio Joss Whedon, Agentes da SHIELD é certamente a próxima novidade mais esperada por todo Marvete nos próximos meses. E dentro dessa expectativa, veja novas fotos do seriado, entrevistas com os atores e diretor, além de ter uma amostrinha do que vimos na Comic Con:

 photo agent01.jpg

 photo agent01.jpg

 photo agent01.jpg

 photo agent01.jpg

 photo agent01.jpg

 photo agent01.jpg

 photo agent01.jpg

 photo agent01.jpg

Segue agora pequenas entrevistas oficiais com todo o elenco, sendo algumas até meio reveladoras, dada pra o IGN. Confira:


Ming-Na Wen fala de sua admiração por estar na Comic Con e deixa escapar a presença no seriado de um velho amigo de Joss Whedon (e conhecido dos fãs de Firefly) Ron Glass (que faz o pastor Book no seriado) nas gravações.


Brett Dalton elogiou seu público (que ainda mal o conhece)e falou de como será a ação envolta em todo seu personagem, o Agente Ward.


Os atores que farão os Agente Leo Fitz e Jemma Simmons, respectivamente, Iain De Caestecker e Elizabeth Henstridge mostram que o seus sotaques britânicos serão mesmo marcantes e falam da dinâmica fraternal da dupla.


A bela Chloe Bennet, que fará Skye, e tem tudo pra ser a nova beldade adorada pelos NERDs e conta que sua personagem estará no começo do lado dos vilões.


Clark Greeg retorna como agente Phillip Coulson e será a grande estrela do Show. Revelou como foi a ideia de retornar como Coulson e que ele será um pouco diferente do que estavamos acostumados de ver nos filmes. Ele será um lider agora.


E claro, temos o grande arquiteto de tudo, Joss Whedon feliz de ver a reação do público com seu "bebê" agora exposto para o público. Os epísódios tendem a ser fechados dentro deles, mas com uma história de background sendo construida de fundo. Mas que surpresas teremos pro futuro do seriado?

Bem, agora fiquem com os primeiros minutos do painel da Comic Con, onde podemos ver todo elenco reunido e uma animação insana da plateia. Joss Whedon e Clark Greeg foram ovacionados. Foi algo emocionante!



É, cortaram justamente na hora de passarem o episódio piloto. Essa vontade vamos ficar segurando até o final de setembro mesmo, na expectativa é claro de que saia logo no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus