quarta-feira, 10 de julho de 2013

Vin Diesel com um pé na Marvel Studios


 Há algum tempo circula um boato de que o ator de "Velozes e Furiosos", Vin Diesel, estaria negociando um contrato para atuar em um dos filmes da Marvel Studios. Pois hoje a notícia foi confirmada e o ator já se reuniu com os produtores da Marvel... Confira a primeira declaração de Vin Diesel após a tal reunião e as primeiras pistas sobre o que está por vir...

Logo após a reunião com a Marvel, Vin Diesel se mostrou bastante empolgado em sua página do Facebook: "Reunião com a Marvel hoje... Somente as pessoas que estavam na sala podem dizer a vocês o que foi discutido. Ps: Obrigado a vocês desta página por insistirem para que isso acontecesse... vocês sabem que fico muito focado no meu trabalho. E depois dessa reunião de hoje... wow!"

A foto abaixo foi tirada logo após a reunião e muitos apostam que já seria uma pista de que o Vin Diesel estaria acertando alguma participação em "Os Vingadores 2":


E falando sobre pistas, há algum tempo atrás, o ator usou como avatar em sua página oficial no Facebook um desenho do Visão... 



Seria realmente foda ver o Vin Diesel no universo cinematográfico da Marvel! O cara tem carisma, é fã de quadrinhos e conhece muito bem os heróis da Marvel... Quanto ao personagem que ele poderá interpretar, eu aposto no Visão... e vocês?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus