segunda-feira, 8 de julho de 2013

Alguns papeis de Guardiões da Galáxia finalmente revelados?

Photobucket

Os momentos antes dos anúncios finais de qualquer filme são sempre os mais interessantes. A imaginação dos fãs voa alto e começa as extrapolações mais insanas. Em Guardiões da Galáxia isso parece ser ilimitado, já que tudo é inesperado nessa produção. Apesar de alguns nomes já serem anunciados, muito pouco se sabe sobre seus papéis. Extrapolamos algumas suposições tempos atrás, e hoje o site Den of Geek dá certeza de que tem alguns palpites certos. Afinal, finalmente foram revelados quais os papéis de Benicio del Toro, Lee Pace e Karen Gillan?

Segundo o site, as informações são seguras e isso tudo (além de outros nomes) serão anunciados no painel da Marvel da San Diego Comic Con no final de Julho. O papel de Benício Del Toro, inicialmente palpitado como Thanos, logo foi direcionado como sendo o do vilão Colecionador, anunciado desde o começo da produção (apesar da confusão de nomes feitas com o Controlador). Já Karen Gillan foi dita como inicialmente sendo Angela, personagem recém introduzida no universo Marvel nos quadrinhos (oriunda da Image). Isso meio que deixou os fãs atônitos, mas no começo da semana uma declaração de Gillan direcionou as teorias para outro lado. A atriz comentou que ela seria uma personagem extremamente maligna e não demorou muito para lembrarem de Nebulosa, suposta neta de Thanos (o que faria bastante sentido). O site Den of Geek corroborou a teoria hoje. Por fim, Lee Pace, que era uma icógnita até hoje, finalmente tem um papel sugerido. Segundo o site ele será ninguém menos que Ronan, o Acusador.



Se o site realmente acertou em cheio (o que é muito provável) só saberemos em duas semanas. A San Diego Comic Con está quase aí e promete vir cheias de novidades não só para os vindouros filmes, mas também para alguns que prometem ser anunciados como é o caso do Doutor Estranho. Vai ser certamente um show imperdível.

E pra fechar as novidades de hoje, que tal mais uma notícia quente sobre os ainda não-tão-populares heróis cósmicos da Marvel? Um outro site britânico chamado Digital Spy comentou hoje que existe uma conversa nos bastidores para uma possível produção de uma animação dos Guardiões da Galáxia para 2014. Será que vinga? Material pra isso tem de sobra. Vamos torcer.

Coveiro

comments powered by Disqus