sábado, 20 de julho de 2013

SDCC '13: Novidades para as animações da TV


Hoje pela manhã o Chefe de TV da Marvel, Jeph Loeb, revelou importantes novidades sobre os desenhos do Homem-Aranha, VingadoresHulk.

O primeiro grande anuncio foi que Ultimate Homem-Aranha ganhará uma terceira temporada. O desenho, que tem roteiro de Brian Michael Bendis, pelo visto vem agradando e seguirá na grade de programação. Foi revelado também uma interação entre o Aranha e os Vingadores, praticamente escancarando que tanto o atual desenho de Parker quanto o vindouro dos Vingadores, se passam no mesmo universo. Uma prévia do episódio do herói com os Guardiões da Galáxia foi exibida e quem viu disse que o Nova terá um importante papel na trama.


Um episódio de "Hulk and Agentes of SMASH" foi exibido e os telespectadores puderam conferir a Terra Selvagem, Sauron e até o o Devil Dinossaur (que será quase como um animal de estimação do Hulk). Confira uma prévia da animação:

 
Um episódio de "Avengers Assemble" também mostrado, e nele foi possível ver a participação especial de Hyperion e o Esquadrão Supremo.

E para finalizar, Loeb contou que poderemos ver nas telinhas em breve o Manto, Adaga, Amadeus Cho e até o Ka-Zar. Agora é esperar para ver, não?



Kinhu Heck

comments powered by Disqus