quarta-feira, 17 de julho de 2013

Confirmado o principal desenhista do evento Inhumanity

ATENÇÃO! INFORMAÇÕES INÉDITAS NO BRASIL E EUA!


Recentemente foi divulgado um novo período da Casa das Idéias que começa em dezembro, batizado de Inhumanity, nos mesmos moldes do Reinado Sombrio. A diferença é que não será consequência de um evento maior, mas sim de um novo título dos Inumanos, tendo Matt Fraction como roteirista. E quem esperava Steve McNiven na arte, terá uma grande surpresa.

Uma imagem desenhada por McNiven estava vinculada ao anúncio de "Inhumanity" e muitos já imaginavam que seria ele o novo artista dos Inumanos. Contudo, outro nome foi confirmado pela coluna PopWatch do site Entertainment Weekly, o mesmo que revelou os primeiros detalhes da saga. Veja aquela que deve ser a capa da primeira edição:


Só existem duas opções para quem não reconheceu esse traço: você nasceu nesse século ou então morava em uma caverna na década de 90. A capa acima é de Joe Madureira, artista que fez enorme sucesso na época com a saga mutante "A Era do Apocalipse", cuja fama faria dele um dos maiores desenhistas do seu tempo.

Madureira havia voltado depois de um período fora das grandes editoras com o terceiro volume d'Os Supremos e não agradou, mas tem recebido muitos elogios com o seu trabalho atual em Savage Wolverine, provavelmente o que motivou a sua escolha para um título tão aguardado.

Tudo isso e muito mais você poderá acompanhar a partir de dezembro.

Brizola

comments powered by Disqus