sexta-feira, 19 de julho de 2013

SDCC '13: Primeiras novidades sobre Wolverine: Imortal e rumores sobre cena pós-créditos


A San Diego Comic-Con ainda está só começando, mas já tivemos algumas novidades sobre Wolverine:Imortal, que estreará na semana que vem, como fotos da armadura do Samurai de Prata e do box que acompanhará o Blu-Ray da película, como também rumores sobre a cena pós-créditos. Confira!

Começando pela fotos, a armadura usada pelo Samurai de Prata no filme está exposta no evento:









Foi revelado também o design do box que guardará os discos Blu-Ray do filme. Ele é muito estilizado e traz as garras de Wolverine:


E, ampliando as expectativas depois das ótimas críticas ao filme, com um 8,5 dado pelo site IGN e 4 estrelas conferidas pelo Comic Book Movie, mais um trailer japonês:


Quanto aos rumores, dando continuidade às especulações sobre um filme da X-Force e outros assuntos que já estamos comentando aqui no site a algum tempo, o site Unleash The Fanboy afirmou que a Fox pretende transformar Apocalipse no Thanos de seu universo cinematográfico mutante, ou seja, diversos filmes e spin-offs gravitarão em torno dessa ameaça. Isso vai ao encontro do mistério que Singer fez há alguns meses, quando perguntado sobre a presença do personagem em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.


Se isso será confirmado, devemos aguardar o painel da Fox, previsto para amanhã.

Outro rumor já tem mais cara de certeza. A respeito da cena de pós-crédito de Wolverine: Imortal (ou de meio dos créditos, como está se tornando mais comum), diversas fontes estão propagando que ela fará o gancho entre o Wolverine: Imortal e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. 

Wolverine está em um aeroporto, cerca de 2 anos após o fim do filme, os detectores de metais ficam loucos e objetos metálicos começam a voar. Ian McKellen aparece e avisa Wolverine sobre um grande inimigo que quer destruir os mutantes com máquinas, em clara referência a Trask e aos Sentinelas. Magneto, então, pede ajuda a Logan, que recusa e pergunta por que ele deveria considerar a proposta. Eis que todos à volta ficam paralisados e Patrick Stewart surge de cadeira de rodas, dizendo algo genérico.

Mais novidades traremos em nossa cobertura do painel da Fox na SDCC.

comments powered by Disqus