quinta-feira, 11 de julho de 2013

A equipe mais badass de mutantes pode ganhar um filme!


Sim, é isso mesmo. A bomba da vez diz que a Fox Studios está preparando um filme da X-Force - a equipe de mutantes atualmente composta pelo Arcanjo, Wolverine, Psylocke, Deadpool e Fantomex. Ainda não é nada muito concreto, pois a notícia começou a correr quando o site X-MenFilms.com descobriu que o domínio x-forcemovie.com está registrado desde 18 de abril de 2013 e o DNS aponta para os servidores da foxfilm.com. Confira as propriedades do domínio no whois.


Nada além disso foi divulgado e o estúdio ainda não se pronunciou. Ainda é cedo para criar teorias e palpites sobre o elenco ou a formação da X-Force no filme, mas já registraram o domínio e ainda não há diretor e nem roteirista escalado pro longa, o que por sua vez realça a hipótese de ser apenas um boato. Se será concretizado ou não, só o tempo dirá...

Na minha opinião, a julgar pelos últimos trabalhos da Fox no universo mutante, adoraria que a mesma não se envolvesse novamente em um filme a onde o Wolverine e o Deadpool são personagens de destaque. Mas! Sabemos que querer não é poder quando se trata de direitos autorais. E você? O que achou da notícia? Comente suas espectativas!

Julio Augusto
Colaborador do site Marvel616

comments powered by Disqus