segunda-feira, 15 de julho de 2013

Destrutor confirmado em X-Men Dias de um Futuro Esquecido e rumores do enredo


Com a proximidade da Comic-Con International: San Diego, as novidades sobre a franquia mutante nos cinemas não param. O sempre profícuo Twitter do diretor Brian Synger e alguns vazamentos de informações trouxeram mais novidades. Confira!

Começando pelo Twitter de Synger, a primeira imagem é a confirmação de que Destrutor estará no filme. O ator Lucas Till reprisará seu papel e esteve no estúdio recentemente. Pelo visto, Destrutor estará alistado no exército:


Em outra foto, temos o que parece ser Michael Fassbender, o Magneto, levitando em uma cela:


O site Vulture adiantou alguns fatos que devem ser divulgados pela Fox no sábado, durante a Comic-Con International. De acordo com matéria veiculada no Comic Book Movie, o Vulture cravou que Peter Dinklage será oficialmente confirmado como Bolivar Trask e que Josh Helman, que muitos pensavam que viveria um jovem Ciclope, será um jovem William Striker.

Ainda segundo o site, Kitty Pryde usará seus poderes para mandar Wolverine de volta ao passado, e ele encontrará Magneto, Mística e Xavier. Alguma coisa ruim acontecerá enquanto Kitty estará em transe e, enquanto Wolverine ainda estiver no passado, os outros X-Men precisarão ajudar Kitty a trazer Wolverine de volta.

Uma abordagem diferente para os poderes de Kitty, mas que ainda a faz ter um papel importante no filme. O que acharam disso aí?

comments powered by Disqus