sexta-feira, 19 de julho de 2013

SDCC '13: Painel do Homem-Aranha com novidades

 

O painel na SDCC 2013 sobre a família de títulos do Homem-Aranha aconteceu nesta quinta, com a participação dos escritores e desenhistas responsáveis atualmente pelos títulos, junto ao editor de todas elas, Stephen Wacker. Eles falaram sobre os novos títulos 'Superior' e até mesmo sobre o Demolidor, que também é editado por Wacker.

Falando do Demolidor, o desenhista Chris Samnee prepara com o escritor Mark Waid uma edição de Halloween para breve, mas nem ele sabe o que vem por aí. Sobre o recente câncer descoberto por Foggy Nelson, eles pretendem não dar nenhuma solução mágica para a cura, e que isso mostrará a grande amizade que Matt Murdock e Foggy tem um pelo outro.

Christos Gage apresentou a capa variante de Superior Spider-Man #17 feita pelo artista J.G. Jones com o Homem-Aranha 2099, que não terá nenhum título próprio de volta em breve, por mais fãs saudosos que tenha Miguel O'Hara. 


Em seguida, mostrou a capa de Superior Spider-Man #20 com arte Giuseppe Camuncoli do Ock Aranha com a Gata Negra. Por sinal, Dan Slott não compareceu à San Diego, participando por meio de celular viva-voz, gerando piadas se ele temia por alguém querer a cabeça dele pelo que ele fez com Peter Parker...


Slott comparou as origens de Peter e Otto Octavius e disse que se não fosse a morte do Tio Ben, Peter teria se tornado um vilão como o Doutor Octopus. A volta do Duende Verde também é prevista para o fim do ano, gerando grande expectativa quando Osborn topar com um Homem-Aranha cujas atitudes são bem diferentes das de Peter Parker. O editor Stephen Wacker também exaltou que não veremos mais Peter Parker de volta à continuidade principal. Blefe?

Dando fim às novidades de Superior Spider-Man, em novembro ele enfrentará pela primeira vez o Venom de Flash Thompson, no arco 'Darkest Hours', de onde o Venom sairá bem modificado. O arco será desenhado por Humberto Ramos.


Substituindo o título 'Avenging Spider-Man', 'Superior Spider-Man Team Up' terá Chris Yost (New X-Men) no roteiro e Marco Checceto na arte. Lá ele terá a oportunidade de ser arrogante com o resto do Universo Marvel, mesmo tendo sido suspenso pelos Vingadores.


O escritor Nick Spencer (Ultimate X-Men) será o responsável pelo novo título 'The Superior Foes of Spider-Man' que pode ser traduzido como 'Os Inimigos Superiores do Homem-Aranha'. Ele pretende deixar o título estrelado apenas por vilões.



'Carnage Superior' terá Kevin Shinnick nos roteiros e arte de Stephen Segovia - aquele que parece muito com Leinil Fracis Yu na arte - trazendo algumas coisas já vistas pelos fãs, e tendo o Quarteto Fantástico de Jonathan Hickman como fonte para os plots vindouros.



Chris Yost e o desenhista Carlo Barbieri trarão Kraven, o Caçador, para confrontar Kaine em Aranha Escarlate muito em breve. Eles bricaram por ser o único título ligado ao Aranha que não tem o adjetivo Superior no nome. "Deve ser algum erro editorial" - brincou o editor Wacker.

Já James Robinson falou sobre a graphic novel que já havíamos anunciado aqui onde poderia ser apresentado ao mundo a irmã desaparecida de Peter Parker. Não ficou claro se essa edição é de uma realidade alternativa ou atemporal, já que Peter terá que atuar como um espião, fora de Nova York.

Fiquem ligados para novas notícias a qualquer momento durante todo o fim de semana!

Jeferson

comments powered by Disqus