quinta-feira, 11 de julho de 2013

Infinity amplia ainda mais as novidades e lançamentos da Marvel

*ATENÇÃO! INFORMAÇÕES INÉDITAS NO BRASIL E EUA!

Quem achou que a Marvel ia sossegar sua avidez por maxisséries em 2013 com Age of Ultron, caiu do cavalo quando ela anunciou meses atrás uma nova saga cósmica para o segundo semestre. E mal encerrou-se a ameaça do vilão robótico mês passado, já começou a todo vapor a divulgação de Infinity, escrita por Jonathan Hickman e assinada pelos desenhistas Jimmy Cheung e Jerome Opena, acompanhados da arte final de Dustin Weaver. Além do trailer, e divulgação de uma nova equipe de Vingadores, muitas novidades foram anunciadas ao longo desta semana.

Infinito

Pra começar, já abrimos a postagem com a arte de Skottie Young que vem criando essas capas alternativas com tom mais infantil e divertido e que se tornaram clássicas na editora desde o Marvel Now. A dica nela é evidente. Infinito se resumirá realmente a um mega confronto entre Thanos e o Rei dos Inumanos, Raio Negro. Em seguida, partimos logo pra um preview de Novos Vingadores que servirá de prelúdio para a saga. A arte é difícil de não reconhecer, Mike Deodato Jr.

Infinito

Infinito Infinito

Infinito

E já que Thanos é o principal vilão envolvido, fica mais que óbvio suspeitar que a saga se dará no espaço. E com a maioria dos heróis rumando para os confins do universo, já sabemos que uma nova equipe de Vingadores será criada para proteger a Terra. Isso não significa que eles darão conta de tudo. Sendo assim, Frank Tieri escreverá uma minissérie em quatro edições completamente voltada para os vilões do Homem de Ferro. A idéia é aprofundá-los, torná-los ainda mais atrativos ao público tanto quanto são os do Homem-Aranha já que o Ferroso hoje em dia é tão popular quanto ele. Nessa minissérie denominada HEIST, contará com os clássicos Espião Mestre, Chicote Negro, Homem de Titânio, Tufão, Nevasca, dentre outros, que estarão invadindo a Stark Enterprise enquanto seu dono está num lugar muito, muito distante. A arte desse material ficou por conta de Al Barrionuevo.

Infinito Infinito

Outra minissérie que também foi anunciada é The Hunt, que contará com um vasto quadro de personagens no seu interior. Mais ou menos pegando o rastro do sucesso da Arena de Vingadores, The Hunt é uma minissérie em quatro partes escrita Matt Kindt, mais conhecido pelos seus trabalhos na DC, e Steven Sanders, de Wolverine e os X-men. Basicamente, o enredo propõe um novo Torneio de Campeões adolescente onde Hank Pym, Wolverine, Mulher-Hulk, Meggan e outros tutores colocaram os jovens da Academia de Vingadores, Escola Jean Grey, Academia Braddock e outras escolas especiais de heróis sequer anunciadas até então nessa competição. A idéia é popularizar ainda mais esses jovens heróis mais desconhecidos ao público e até criar novos para ampliar ainda mais o mega universo heróico da Casa das Idéias. E como a história é ligada a maxissérie Infinito é de se esperar que Thanos tenha um importante papel no surgimento desse novo 'Torneio de Jovens Campeões'.



Infinito

E como todo mundo já deve saber que os Guardiões da Galáxia estão adentrando de vez no Universo Marvel e sendo Infinito uma saga cósmica, é mais que certa a participação deles nisso tudo. A novidade aqui é a chegada de mais um artista italiano na Casa das Idéias que assumirá o titulo durante o Tie In -  Francesco Francavilla. A capa com a arte do desenhista você confere a seguir:

Infinito Infinito

Outro personagem cósmico que também não poderia estar de fora era o Nova. Agora com Zeb Wells assumindo o título, contaremos com a arte de Paco Medina a partir da edição 8. Na capa vista aí em cima, mantém-se Ed McGuinness.

Infinity #1 começa nesse segundo semestre, já em Agosto, mas os preparativos pra saga já vem sendo trabalhados nos títulos mensais dos Vingadores de Jonanthan Hickman desde o começo.  A minissérie tem seis edições e aquilo que virá depois dela é praticamente... uma Inumanidade!

Coveiro
 

comments powered by Disqus