quinta-feira, 25 de julho de 2013

Confirmado(s) o(s) momento(s) do tempo em que o novo filme dos X-Men se passa


Bryan Singer confirmou quanto tempo se passou de X3 até X-Men: Days of Future Past e falou sobre o envolvimento de Kitty Pryde na viagem no tempo realizada por Wolverine. Veja também bastidores da produção e saiba quantos integrantes veremos na X-Force no cinema!

Singer afirmou que passaram-se cerca de 10 anos desde X-Men: O Confronto Final no futuro distópico do novo filme. O suficiente para a sociedade chegar no ponto catastrófico em que estará, sem que os atores precisem ser envelhecidos. As sequências do passado ocorrem também 10 anos após X-Men: First Class, e o diretor comentou que Charles estará num momento difícil e sombrio, enquanto Erik já terá passado um tempo coletando poder. "Eles estão em lugares radicalmente diferentes", disse.

Falando sobre a adaptação da história original dos quadrinhos, na qual Kitty Pryde é a viajante temporal, Singer disse que é o poder dela que permitirá que o deslocamento ocorra, mas é Wolverine quem tem a força e resistência para realizá-lo.

O site Comic Book Movie também publicou alguns vídeos e fotos de bastidores, com dublês e figurantes, que você pode ver clicando aqui.

Trazendo pra cá os vídeos mais legais, nesse você pode ver o dublê de Magneto afastando um grupo de pessoas com o poder do magnetismo:



E aqui, um trem das Indústrias Trask:


Já sobre o filme da X-Force, o roteirista Jeff Wadlow deu a resposta clássica sobre a inspiração para o filme, a de que adora a incarnação atual da Uncanny X-Force e também trabalho de Rob Liefeld nos anos 90. Já Mark Millar disse que as pessoas irão "dissecar" cada nome à medida que forem liberados, e que será incrível quando for revelada a formação do quinteto. Isso mesmo, segundo ele serão cinco membros formando a versão cinematográfica da equipe.

O CBM aponta para um boato surgido no Twitter de que um Ciclope vivido por James Marsden poderia ser um desses cinco, mas desencoraja a crença nisso por enquanto, devido à fonte duvidosa.

Depois de mancadas sérias com X3 e X-Men Origens: Wolverine, a Fox provou que pode produzir filmes baseados em quadrinhos de altíssima qualidade com X-Men: Primeira Classe. Nos resta torcer para que os próximos filmes da franquia X sigam o exemplo do mais recente.

comments powered by Disqus