segunda-feira, 22 de julho de 2013

Aaron revela detalhes de Amazing X-Men

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


O grande anúncio do painel dos X-Men na SDCC, que foi coberto por nós aqui, foi o da estreia de uma nova revista por Jason Aaron e Ed McGuinness, em novembro. Logo no primeiro arco, ela traz de volta do mundo dos mortos um dos principais personagens da história dos X-Men. Confira o que Aaron revelou sobre a revista!

O personagem que estará de volta será ninguém mais, ninguém menos do que Kurt Wagner, o Noturno. Aaron contou que essa história será contada a partir do que ele vem plantando desde Wolverine & The X-Men #1. Na revista, saberemos quem são, de onde vêm e o que querem os Bamfs.

Por outro lado, essa revista faz muito sentido, uma vez que o elenco de Wolverine & The X-Men é tão grande que dificulta o bom desenvolvimento de todos os personagens. Enquanto o título mais antigo segue focado na Escola Jean Grey e em seus alunos, o segundo será a oportunidade de Aaron retratar os X-Men como verdadeiros super-heróis. Não há intenção inicial de fazer os dois títulos interagirem.

Azazel, o pai de Noturno, que vem aparecendo em WVXM desde a edição #23, é peça-chave na solução dos mistérios. Como a capa revelada indica, Azazel será abordado de maneira diferente por Aaron. O personagem será um pirata demoníaco do além-vida. Os leitores verão navios piratas cruzando a barreira entre o mundo dos vivos e dos mortos, por exemplo, com Azazel e Bamfs vermelhos como tripulação.

A história começará com Noturno pedindo ajuda diretamente do mundo dos mortos, e isso novamente será respondido com ajuda das revelações a respeito dos Bamfs. Podemos esperar muitas respostas já na edição #1. Como Noturno era um homem de muita fé, o normal era que ele encontrasse descanso após a morte. Se ele está precisando pedir ajuda, alguma coisa estranha está acontecendo.


O elenco anunciado da revista conta com Wolverine, Fera, Homem de Gelo, Tempestade, Estrela Polar e Flama. Aaron disse que mais personagens aparecerão no título. Anjo, Rapina (Warbird) e Rachel Grey aparecerão na primeira edição. De maneira geral, os professores da Escola Jean Grey serão os protagonistas. 

Flama, por sua vez, é uma personagem de quem Aaron é fã desde o desenho Homem-Aranha e seus Amigos. Essa é a chance de uma mutante criada há muito tempo finalmente ingressar em uma equipe-X. Com o passar do tempo, conheceremos mais sobre ela, e a experiência de ir para o além-mundo a mudará fortemente. Ela será trazida para o grupo com um gancho feito com as edições #19 e #20 de WVXM, quando ela se candidatou para dar aulas na Escola. Battle of the Atom terá forte impacto no corpo docente da Escola, e eles precisarão de novos professores.

Sobre o desenvolvimento do primeiro arco, os X-Men serão divididos no além-vida e precisarão enfrentar Azazel e suas forças. Eles explorarão diferentes cantos do que está entre o Céu e o Inferno. Noturno, por sua vez, voltará como muitos fãs sempre imaginaram, com uma espada em cada uma das mãos.



Passando para uma nota rápida sobre X-Men, foi anunciada ontem a entrada de Terry Dodson na arte do título a partir da edição #7. Brian Wood conversou brevemente com o CBR e contou que Lady Letal, a vilã principal do arco começado na edição supramencionada, terá a companhia de uma nova Irmandade. Além disso, não há planos para que homens ingressem no elenco principal da revista. O que pode acontecer é que os vilões dos arcos subsequentes sejam masculinos.

comments powered by Disqus