terça-feira, 16 de julho de 2013

Atores de "Cavaleiro das Trevas" sendo visados pela Marvel



Estamos na véspera da Comic Con de San Diego e já se espera muitos anúncios estrondosos vindo por aí na parte que diz respeito aos filmes Marvel. Todavia, alguns boatos começam a correr um pouco antes e eles envolvem o nome de dois atores de peso que tiveram fundamentais papéis nos filmes do Batman dirigidos por Christopher Nolan. Estamos falando de Aaron Eckhart e Joseph Gordon-Levitt.

Isso pode até parecer um rumor improvável caso o próprio ator não tivesse sugerido uma idéia de ele ir trabalhar para a Marvel qualquer dia desses. É isso mesmo! Em uma entrevista para o Nuke the Fridge mostrada no video abaixo vemos Aaron Eckhart literalmente falando de seu desejo de voltar ao mundo super-heróico e que sabe que a Marvel e ele em algum momento irão trabalhar juntos. Pode parecer pouco, mas é a bomba do dia. Agora, é muito provavel acreditar que eles já estejam em algum nível de negociação. No mesmo video, Eckhart elogia bastante Robert Downey Jr e Heath Ledger em seus papéis nesses filmes. Confira:



Já quanto a questão de Joseph Gordon-Levitt, não temos nada além de um forte boato que vem correndo solto nos ultimos dias de que ele seria um potencial forte candidato para viver o Doutor Estranho nos cinemas. Como já anunciamos aqui que a Casa das Idéias terá um anúncio especial nessa SDCC sobre o filme do Mago Supremo, é de supor que essa "fumaça" tenha um princípio de incêndio. Mas claro que só saberemos algo concreto sobre isso no fim de semana.


E quanto a Eckhart? Qual seria o seu papel se realmente for chamado? Muitos apostariam num Homem-Formiga, mas isso não combinaria muito com o teor mais "comédia" que o diretor Edgar Wright pretende dar ao filme. Sendo assim, qual seria a outra opção pra o ator?

Coveiro

comments powered by Disqus