domingo, 14 de julho de 2013

Concurso Cultural: Nova Temporada de Ultimate Spider-man



Você que acompanhou a nova série do maior super-herói da Marvel, o amigão da Vizinhança, o Homem-Aranha no ano passado e não via a hora da segunda temporada chegar no Brasil, sua espera acabou. É nesta segunda-feira, dia 15 de Julho, que Ultimate Spider-man volta ao canal Disney XD. E para comemorar isso estamos realizando mais uma das nossas promoções em parceria com a Disney.

Inspirado na série de quadrinhos do Ultiverso, a animação Ultimate Spider-man traz de volta o estudante Peter Parker a ação contra os seus mais clássicos vilões. Todavia, desta vez, o garotão não estará sozinho. Recrutado por Nick Fury, ele passa por um intenso treinamento dado pela SHIELD acompanhado de outros jovens heróis - Tigresa Branca, Punho de Ferro, Poderoso e Nova. E durante a série, outros famosos supers da Marvel também dão às caras – Thor, Homem de Ferro, Wolverine, até o agente Coulson. E nessa segunda temporada, muito mais heróis da Marvel darão as caras. Não tem como perder de ver isso.

Agora, melhor ainda que ver o desenho é ganhar brindes exclusivos do herói. E para concorrer a eles basta responder a pergunta de  nosso concurso cultural. "Qual super herói Marvel faz a melhor parceria com o Homem-Aranha? E porque?". Clique AQUI ou na imagem deste post para ter acesso ao nosso formulário. Responda corretamente os dados cadastrados e elabore uma resposta criativa e original com no máximo 200 palavras!

Serão 6 contemplados, que concorrerão cada um a um Porta Documentos e um Jogo de Dominó de Teia da Compag, iguaizinhos ao da imagem a seguir:

 


Um detalhe é muito importante aqui! Não existe resposta certa! Não estamos avaliando seus conhecimentos, mas sua capacidade de criar uma resposta criativa, original e dentro do tema. Lembre-se que, após a triagem inicial, você será julgado por uma banca montada por pessoas de fora do site e deve convencê-las que sua resposta é a mais legal. E mais uma vez, o máximo em sua resposta deve ser de 200 palavras.

----------------

REGULAMENTO

1. Esta promoção é um concurso de estímulo cultural, sem pagamento ou vínculo a compra, uso de bens, direitos ou serviços, não se tratando de sorteio.

2. A validade da promoção é em todo o território nacional, no período de 14/07/2013 a 25/07/2013 até às 23 horas e 59 minutos

3. Para participar, preencha seus dados pessoais nos devidos links do concurso "ULTIMATE SPIDER-MAN" juntamente com as repostas e justificativa do . "Qual super herói Marvel faz a melhor parceria com o Homem-Aranha? E porque?". como explicado acima  Só serão consideradas válidas as respostas preenchidas nos links da promoção no devido quadro de resposta, não concorrendo nenhum participante que mandar suas informações por comentários, emails, correio ou similares.

4.Informações pessoais incorretas dos participantes resultarão em imediata desclassificação do concurso quando observadas durante o prazo de avaliação do mesmo.

5. Serão premiadas as 6 melhores respostas com as especificações de prêmios citadas anteriormente (1 porta-documentos e 1 jogo de Dominó de Teia da Compag), que serão julgadas pela comissão avaliadora do concurso.

6. A frase deverá ser inédita e de autoria do(a) participante. A participação é individual, sendo permitida apenas uma frase por pessoa e email cadastrados. Os critérios avaliados serão: a) criatividade; b) originalidade; e c) adequação ao tema.

7. O prêmio será entregue no endereço indicado pelo ganhador a ser informado via contato direto pelo email cadastrado após a divulgação dos resultados, sem custo de remessa ou despesa adicional. Só serão entregues os prêmios em território nacional.

8. A divulgação dos resultados será feita através do site Universo Marvel 616 na semana seguinte após encerrado o último prazo de inscrição, e qualquer imprevisto que denote atraso imediatamente será avisado na página inicial do nosso site.

9. Após anunciado o resultado, o participante deverá entrar em contato por email com o nosso site imediatamente pelo email editorial@marvel616.com. Caso o ganhador não nos responda em até um prazo máximo de 14 dias após a divulgação do resultado, ele perderá os direitos sobre o seu prêmio.

10. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas pelos organizadores deste concurso, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. Seu cadastro neste concurso implica na aceitação total dos itens deste regulamento.

----------------

Não deixe de participar! E não perca também a estreia da segunda temporada! Começa nessa Segunda-Feira!

Equipe Editorial 616

comments powered by Disqus